segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MAN COMEMORA 30 ANOS COM SÉRIE ESPECIAL DO VOLKSWAGEN CONSTELLATION



A MAN Latin America, MAN VCfabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, está lançando sua primeira série limitada de caminhões. São 500 unidades comemorativas dos 30 anos da empresa, que lidera as vendas brasileiras de caminhões há mais de oito anos consecutivos. A Edição Especial 30 Anos é composta pelos modelos mais vendidos do mercado, os Constellation 24.250 e 19.320 Titan Tractor, oferecidos com itens de fábrica exclusivos que trazem ainda mais comodidade para os condutores. Os veículos são fabricados em Resende (RJ), dentro do inovador processo produtivo conhecido como Consórcio Modular.
Os dois modelos Constellation Edição Especial 30 Anos são produzidos na cor azul sideral (inclusive com para-choque pintado na cor do veículo), trio elétrico (travas, vidros e retrovisores), computador de bordo, piloto automático, ar condicionado, CD player e alto-falantes. O cavalo mecânico VW 19.320 Titan Tractor ainda oferece suspensão pneumática no eixo traseiro. E todos os veículos saem de fábrica com o adesivo comemorativo na porta de acesso ao lugar do motorista. Interessante ressaltar que todos os veículos passarão pela BMB, o centro de modificações exclusivo da MAN Latin America, para instalação de alguns destes itens.
“Em 1981, um grupo de brasileiros e alemães aceitou o desafio de se criar um negócio saindo do zero para se tornar hoje uma das maiores fabricantes de caminhões e ônibus da América Latina. São 36 modelos de caminhões e 12 diferentes chassis de ônibus, comercializados em mais de 30 países. A Edição Especial 30 Anos celebra essa história de sucesso”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
"Ja vendemos todas as unidades que tínhamos no estoque. Este é o modelo mais vendido do Brasil em uma versão especial limitada de aniversário. Diz Leandro Cruz, diretor da Santa Emília Caminhões e Ônibus.
Em Ribeirão Preto, a Volkswagen é representada pela Santa Emília Caminhões e Ônibus. Criada em 1979, a concessionária oferece produtos específicos e atendimento diferenciado para o segmento. Com uma loja também em Franca, a Santa Emilia Caminhões e Ônibus comercializa veículos novos e semi-novos, peças originais Volkswagen e presta assistência técnica 24 horas, com mecânicos treinados na fábrica. Além disso, parcerias em funilaria e pintura, acessórios para caminhões, seguros e consórcios.

Um comentário: