terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Auto Show volta ao calendário da cidade



O Auto Show Collection, encontro que reúne os apaixonados por carros e motocicletas, retoma suas atividades no próximo dia 06 de março, a partir das 18h, no Sambódromo do Anhembi (SP). O encontro, que é referência no calendário cultural da cidade e um ponto de lazer para os paulistanos, reúne cerca de 3.000 visitantes a cada terça-feira e dezenas de clubes de carros antigos, customizados, jipes e motocicletas.

Para 2012 estão programados diversos eventos temáticos para os fãs de carros antigos como Ford Galaxie e Maverick, Volkswagen Fusca, Chevrolet Opala, Noite Renault, Chevrolet Clube, Noite Italiana (com clássicos como Alfa Romeo, Ferrari, Lamborghini e Maserati), Ford Mustang, Família DKW, Porsche, Chrysler Night entre outros.

Em 2012, o Auto Show Collection completa 10 anos, e terá um evento totalmente reformulado para receber o seu público. A área interna do sambódromo será reorganizada com espaços diferenciados para exposição de carros antigos; Jeeps e veículos 4X4; carros tunados, rebaixados e customizados; miniaturas de controle remoto; motos além de uma área destinada ao comércio de veículos. Ao lado da exposição, tradicional “mercado de pulgas” com 50 quiosques de peças e acessórios para veículos antigos além de um bar e restaurante, que irão compor as opções da praça de alimentação. Todas as semanas, cerca de 30 clubes de carros antigos e customizados estão representados no Auto Show Collection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário