segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kia apoia Dia Mundial do Meio Ambiente 2012


A Kia Motors Corporation assinou, na última quarta-feira, o Memorando de Entendimento com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) para confirmar seu apoio ao Dia Mundial do Meio Ambiente (WED, na sigla em inglês). A cerimônia oficial de assinatura aconteceu no complexo das Nações Unidas em Nairobi, no Quênia, e marcou o compromisso contínuo da Kia com a sustentabilidade ambiental.
Comemorado no dia 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente se tornou o dia de ação ambiental mais comemorado do mundo. As atividades do WED acontecem durante todo o ano como um apelo mundial para ações que mobilizem atividades ambientais. Neste ano, a Kia vai premiar com veículos ecologicamente amigáveis as cinco organizações participantes cujas atividades no WED tiverem pontuação máxima em critérios avaliados pelo PNUMA.Entre os cinco veículos estão quatro unidades do Kia Rio e uma do Kia Optima Híbrido, escolhidos pela eficiência de combustível e para destacar o tema do WED 2012: “Economia Verde: Ela te inclui?”.

A cerimônia de assinatura contou com a presença Achim Steiner, Subsecretário Geral da ONU e Diretor Executivo do PNUMA, Izabella Teixeira, Ministra do Meio Ambiente do Brasil, e MK Kim, presidente das sedes da Kia no Oriente Médio e na África Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário