terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Kia revela o K9, novo sedã grande para o mercado coreano



A Kia revelou hoje as primeiras fotos oficiais de seu principal sedã, que será lançado durante o primeiro semestre deste ano no mercado coreano. Conhecido até então pelo nome ‘KH’, a marca confirmou que seu nome na Coreia do Sul será 'K9' – já o nome para outros mercados e datas de lançamento no exterior serão revelados ainda neste ano.O K9 é o primeiro sedã da Kia com tração traseira. Ele traz o que há de melhor em design na Kia, além de excelente desempenho e itens de alta tecnologia, e é considerado um dos lançamentos mais aguardados de 2012 no mercado coreano e no exterior.
O nome do modelo na Coreia, K9, irá completar a gama de automóveis de passageiros da série ‘K’ no mercado interno da Kia, cujos membros incluem os sedãs K5 (chamado de Optima nos mercados internacionais) e K7 (Cadenza).A letra ‘K’ representa não apenas Kia e o país de origem da marca (Korea, em inglês), mas se refere também à palavra grega ‘Kratos’ (que significa poder, domínio e reino) e à palavra ‘Kinetic’, do inglês (ativo, dinâmico). O trio de sedãs da série 'K' é uma forte declaração da Kia quanto à sua determinação em oferecer aos consumidores a mais ampla linha de produtos e estabelecer sua presença na indústria automotiva mundial por meio de inovação e desenvolvimento tecnológico.

O exterior do K9 dá sólida forma para os esboços recém-divulgados do novo modelo. Ele é a mais recente continuação da evolução do design da Kia –exibe a grade frontal presente em toda a família e faróis em LED. Visto de frente, o K9 possui uma imagem imponente e com personalidade.“O K9 é nosso primeiro sedã grande com tração traseira – mas é também focado em design, performance e tecnologia. Ele define um patamar completamente novo de normas e valores no segmento de sedãs grandes, e seu projeto será outra demonstração do poder de surpreender o mundo que a Kia possui”, afirmou Soon-Nam Lee, diretor de Marketing Internacional da Kia Motors Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário