terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLOMEX VENDE 100 ÔNIBUS PARADISO 1200 PARA O GRUPO ESTRELLA BLANCA, DO MÉXICO


A Polomex, joint venture entre a Marcopolo e Mercedes-Benz, no México, fechou a venda de 100 ônibus do modelo Paradiso 1200 para o Grupo Estrella Blanca. As primeiras 20 unidades foram entregues, em dezembro, para as empresas do grupo – Transportes Chihuahuenses e Futura – e farão o transporte turístico, de fretamento e em linhas intermunicipais e interestaduais.

O grande destaque do modelo Paradiso 1200 é o conforto interno para os passageiros. As poltronas, fabricadas com espumas especiais (viscoelástica) na região da cabeça e do pescoço, possuem apoios de pernas e pés com sistema de catraca. Outro diferencial do veículo é a aplicação de materiais, como o alumínio e o plástico de engenharia, que proporcionam redução de peso, maior durabilidade e menor impacto ao meio ambiente.  

O Marcopolo Paradiso 1200 é ideal para o transporte rodoviário de curta, média e longa distâncias. As unidades fornecidas ao Grupo Estrella Blanca contam com chassis Mercedes-Benz OC500RF 1943, com motorização Euro V.

Um dos principais operadores de transporte do México, o Grupo Estrella Blanca atua em 27 estados mexicanos e em países vizinhos. Responsável pelas empresas Estrella Blanca, Elite, Transportes Chihuahuenses, Futura, Oriente, Autobuses Americanos, Pacífico, Transportes Frontera e Norte de Sonora, oferece a seus clientes ônibus modernos, seguros e confortáveis.  


foto: Tarcísio Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário