domingo, 26 de janeiro de 2014

Reiterlog investe R$ 35 milhões em frota Volkswagen e MAN


A Reiterlog, uma das maiores transportadoras do Rio Grande do Sul, acaba de adquirir 113 caminhões da MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, para expandir seu negócio. Uma das empresas que mais cresce no segmento de transportes do estado nos últimos anos, a Reiterlog adquiriu 61 caminhões Constellation e 52 TGX. 

O investimento vai fazer frente à crescente demanda que a transportadora tem recebido principalmente dos setores de bens de consumo, frigorífico, alimentício e de produtos de higiene.Trata-se da maior transação entre as duas empresas nos cinco anos da parceria estabelecida com a primeira compra, em 2008. Esta é também uma das maiores vendas de TGX no país em lote único. Na balança, pesaram a favor dos veículos da MAN, além da qualidade dos produtos, o atendimento no pós-vendas e as condições comerciais diferenciadas. Vinícius Pilz, proprietário da Reiterlog, aposta ainda na relação custo-benefício como outra vantagem do negócio.


Os veículos se dividirão entre os seguintes modelos: 61 Constellation 25.390; 16 TGX 28.440; e 36 TGX 29.440.  Os dois primeiros modelos rodarão o país transportando carga frigorificada, com três eixos espaçados ou conjugados. Já o TGX 6x4 ficará mais restrito à rota entre Rio Grande do Sul e São Paulo, com implemento bitrenzão.O primeiro lote já foi entregue, com 89 unidades. Como os caminhões MAN foram adquiridos através do Consórcio Maggi, os demais seguirão de acordo com demanda do cliente e resultado da negociação. A venda foi intermediada pela concessionária TransRio Sul, que ofereceu ainda treinamento para que os motoristas aproveitem ao máximo a produtividade do veículo. O curso abordou condução econômica e defensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário