quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nissan Versa Atinge Um Milhão De Unidades Vendidas


O sedã compacto Nissan Versa atingiu um milhão de unidades vendidas em todo o mundo, marca obtida com menos de três anos de seu lançamento mundial, ocorrido no início de 2011, na China. O modelo chegou ao mercado brasileiro em novembro do mesmo ano para reforçar a estratégia da Nissan de oferecer produtos modernos e em sintonia com que a marca oferece em outros países, que se iniciou com o compacto March.Logo em seu primeiro ano de vida, o Versa atingiu a respeitável marca de ser o veículo mais vendido da Nissan ao somar 448.995 unidades comercializadas mundialmente. O sucesso ressaltou a importância do sedã compacto dentro do plano de crescimento mundial da empresa. No Brasil já são mais de 43 mil unidades em dois anos de vida.

Montado na moderna plataforma V (de "versátil"), o modelo é vendido em 84 países, com quatro nomes distintos: Sunny, Almera, Latio e Versa. Tem sido reconhecido pelo conforto e espaço interno acima do padrão do segmento e por seu estilo marcante, de categoria superior.O Nissan Versa é vendido no mercado brasileiro, onde foi lançado em novembro de 2011, em três versões: S, SV e SL, todas equipadas com o motor flex 1.6 16V em alumínio (HR16), de 111 cavalos a 5.600 rpm e torque de 15,1 kgfm a 4 mil rpm.

O modelo, traz o DNA japonês de qualidade de construção, segurança, desempenho e acabamento, sendo equipado com itens de série como direção com assistência elétrica progressiva, vidros dianteiros e trava central elétricos, computador de bordo, ajuste de altura do volante, abertura interna do tanque de combustível, entre outros. Além disso, o cliente Versa conta com o "Compromisso Nissan Versa", que oferece três anos de garantia sem limite de quilometragem, revisões com preço fechado e dois de assistência 24h horas "Nissan Way".

Nenhum comentário:

Postar um comentário