sábado, 24 de maio de 2014

Garmin apresenta Nüvi 55TV, um GPS com reprodução realista de imagens e TV digital


A Garmin do Brasil, líder global em navegação por satélite, apresenta no Brasil o Nüvi 55TV, um GPS que combina navegação essencial com entretenimento, ao oferecer recursos de navegação precisa e TV digital de alta definição. O modelo fornece de forma precisa orientações trecho a trecho, exibe imagens realistas de placas de sinalização em estradas, ruas e cruzamentos complexos, além de falar o nome das ruas durante os trajetos. O equipamento tem cobertura de 5.590 cidades no Brasil, o que equivale a 99,6% dos municípios brasileiros.

Com uma tela sensível ao toque de 5”, o Nüvi 55TV transmite qualquer programa de TV, eventos esportivos e filmes. Possui um potente receptor de TV digital brasileira e antena interna, oferecendo a melhor experiência de visualização e cobertura até mesmo em outros países que adotam o mesmo sistema de TV digital que do Brasil.

Com uma tecnologia de última geração, o GPS possui todas as funcionalidades de navegação, como indicação de limite e de velocidade atual, localização de radares e o tempo exato de chegada. Além disso, para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro é possível ter a sugestão de faixa com visualização de cruzamentos por meio de imagens realistas, exibindo em qual pista navegar em saídas e bifurcações. Além disso, o recurso Lane Assist indica através de setas em qual pista navegar durante o trajeto. O Nüvi 55TV permite também a criação de rotas rua a rua em mais de 2.735 cidades brasileiras.

Funcionalidades e diferenciais
Unindo as facilidades de navegação de um GPS e a comodidade de levar para qualquer lugar os programas favoritos do usuário, as principais funcionalidades do Nüvi 55TV são:
- O recurso de sugestão de faixa com visualização de cruzamento e vias dá a orientação exata e a pista correta em uma saída ou curva próxima, facilitando a navegação em rotas desconhecidas. Disponível apenas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

- O Nüvi 55TV já vem pré-carregado com os mapas City Navigator Brazil detalhados e possui cobertura de 5.590 cidades, possibilitando a criação de rotas rua-a-rua em mais de 2.735 cidades.

- Para trazer mais facilidade e rapidez de pesquisa e localização, o modelo tem um campo para encontrar milhões de endereços e pontos de interesse em um único local. Inserindo uma categoria, como "pizza", um endereço completo ou um nome próprio, o Nüvi 55TV retornará rapidamente os resultados, já que possui mais de 2.000.000 de pontos de interesse cadastrados, com possibilidade de inserção de novos.

- Com alta tecnologia, o navegador GPS Garmin Nüvi 55TV possui uma atualização gratuita de mapas. Basta registrar o produto no site www.garmin.com.br e dentro de 90 dias, após o primeiro uso, se houver alguma atualização neste período, ela será oferecida sem custos.

- Para um gerenciamento de dispositivos completo, o Garmin Express pode ser utilizado para manter o Nüvi atualizado com mapas e softwares, transferência de favoritos entre dispositivos e a instalação gratuita de veículos.


O Nüvi 55TV está disponível nas principais magazines do Brasil e o preço sugerido de venda é de R$ 599,00.

Um comentário:

  1. Gostaria de comprar um novo. theenglishteacher55@gmail.com
    Arnaldo Alexandre de Miranda.

    ResponderExcluir