segunda-feira, 26 de maio de 2014

MVC LANÇA NOVO WEBSITE


A MVC, líder brasileira no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia e pertencente às Empresas Artecola e à Marcopolo, acaba de lançar o seu novo website. Com visualização mais objetiva e design renovado, o novo portal proporciona maior clareza e facilita a busca sobre informações da marca e sua atuação no Brasil e no exterior.

O objetivo da remodelação do site é facilitar e melhorar a interatividade com clientes, colaboradores, público em geral, imprensa e integrantes dos segmentos de atuação da empresa. Outro destaque é o foco no mercado internacional, com conteúdo também em inglês e espanhol, para acompanhar o crescimento e maior presença da MVC no exterior.
  
O novo site reforça a presença da MVC nos diversos mercados em que atua, como automotivo, construção civil, transportes, energia eólica, entre outros. A MVC é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e de grande capacidade de aplicação de avançados processos e materiais no segmento de plásticos de engenharia. Desenvolve produtos com soluções completas e personalizadas para os mercados automotivo/transporte, energia eólica e de construção civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário