quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TMD/Cobreq lança pastilhas de freio dianteiras para SUV Honda HR-V 1.8

Com a referência Cobreq N-1780, a TMD Friction do Brasil lançou, no mercado nacional de reposição, as pastilhas de freio dianteiras do Honda HR-V 1.8 - o primeiro SUV compacto da montadora no País - para seus modelos HR-V 1.8 EX, HR-V 1.8 EXL e HR-V LX 1.8 produzidos de 2015 em diante.

À exemplo de todos os produtos TMD fornecidos às montadoras, como o Honda Civic 10ª geração, as pastilhas Cobreq para o mercado nacional de reposição passam por intensos testes de campo e de laboratórios, o que garante total segurança em sua aplicação.

Sucesso de vendas desde seu lançamento, os HR-V EX, EXL e LX têm motorização 1.8 flex de 16V oriunda do Civic, com potência de 140 CV. A transmissão é automática de relações continuamente variáveis (CVT), com exceção da versão de entrada que possui câmbio manual de 6 velocidades. A tração é dianteira.


O HR-V é fabricado em Sumaré, interior de São Paulo, e foi lançado em março de 2015 com grande sucesso. Em julho o SUV compacto da Honda já figurava entre os 10 mais vendidos no País e, em julho do mesmo ano, já assumia a liderança de vendas do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário