sexta-feira, 1 de junho de 2018

Embraer vende Legacy 500 para Centreline, a maior operadora do modelo na Europa


A Embraer anunciou hoje um acordo de compra para um jato executivo Legacy 500 usado. A revelação acontece no primeiro dia da 18ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça. A aeronave será operada pela Centreline, empresa britânica totalmente dedicada a serviços de jatos particulares, que já opera dois Legacy 500. A entrega desse pedido adicional está prevista para agosto de 2018.

“É com grande satisfação que apoiamos o crescimento da Centreline com o revolucionário Legacy 500”, disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Com projeto elegante e engenharia brilhante, o Legacy 500 entrega valor verdadeiro a operadores e uma experiência inigualável para passageiros”.
“Temos muito orgulho da nossa tradição em encontrar a aeronave perfeita, que melhor atende às necessidades singulares dos nossos clientes e que está alinhada com os valores da nossa marca”, disse Tanya Raynes, CEO da Centreline. “Com o Legacy 500 é fácil prover uma experiência excepcional aos nossos clientes e sua popularidade sustenta uma boa fonte de receita para os proprietários das aeronaves”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário