sexta-feira, 31 de agosto de 2018

BMW é protagonista da série Tom Clancy's Jack Ryan



Os automóveis BMW sempre tiveram presença marcante em grandes produções cinematográficas. Agora, é a vez da marca bávara fazer sua estreia também no mundo do streaming de vídeo, com a nova série “Tom Clancy’s Jack Ryan”, da Amazon. Uma grande variedade de veículos BMW surgirá nas cenas ao lado do lendário agente da CIA que dá nome à produção. 

A primeira temporada da série estará disponível exclusivamente no Prime Video, da Amazon, a partir do próximo dia de 31 de agosto. O personagem de Jack Ryan, criado pelo escritor americano Tom Clancy, é uma figura conhecida da cultura pop desde os anos 1990. Na nova série, o ator John Krasinski fará o papel do agente.

Em suas buscas, Jack Ryan e seus colegas da CIA confiam no forte suporte de diversos veículos BMW. Dirigindo um BMW Série 5, com seu motor de seis cilindros em linha de alto desempenho e que acelera de 0 a 100 km / h em apenas 4,8 segundos, os agentes estão sempre um passo à frente de seus inimigos. 

O BMW X5 e o BMW X6 também são exibidos na
série. Um papel especial é reservado para um modelo lendário do passado da BMW: o BMW 2002, amplamente admirado por seu desempenho dinâmico e agilidade.

Com seus grandes compromissos na indústria cinematográfica e de entretenimento, o BMW Group se tornou conhecido como um parceiro confiável para projetos de cinema e TV. Os veículos do BMW Group são vistos regularmente em grandes blockbusters internacionais, como a franquia “Missão Impossível” ou a adaptação para as telas do romance “Red Sparrow”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário