sábado, 18 de agosto de 2018

Moto Honda obtém reconhecimento nacional no "Prêmio Ser Humano", promovido pela ABRH Brasil


A Moto Honda da Amazônia recebeu na noite de ontem (14/08) o Prêmio Ser Humano, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH Brasil, durante o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. A empresa obteve o reconhecimento nacional na categoria "Administração", com o segundo lugar (Prata). A solenidade premia projetos de empresas voltados para a melhoria continua de segurança e sustentabilidade.

O case vencedor foi o "Centro de Treinamento Vivencial de Segurança", a respeito da Academia de Segurança, que consiste em um espaço para treinamento de percepção de riscos a partir da utilização de simuladores. O objetivo principal da iniciativa é elevar a consciência dos colaboradores para que façam suas atividades com o máximo de zelo e rigor, assegurando, dessa forma, sua saúde e bem-estar. Além disso a Academia de Segurança possui a intenção de despertar nos profissionais da empresa atenção redobrada na identificação de condições inseguras evitando, assim, os acidentes.

O processo para a escolha das empresas envolveu um comitê gestor, formado por diretores e voluntários da ABRH, além de um comitê avaliador composto por membros de notória capacidade, com participação no meio acadêmico, empresarial e de associações representativas da sociedade. A comissão destacou o trabalho da Honda pela melhoria na segurança do processo fabril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário