segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Castrol GTX lança versões semissintéticas



Com tecnologia diferenciada que limpa a borra existente e previne contra a formação de novas borras no motor, a família GTX da Castrol, completa 50 anos. Para comemorar o aniversário de meio século do primeiro lubrificante multiviscoso do mercado, a marca está ampliando a sua linha com o novo GTX ULTRACLEAN, o primeiro óleo semissintético da família GTX.

Sempre acompanhando as novas necessidades dos veículos, a marca investe em tecnologias exclusivas e inovadoras para oferecer o produto ideal. O lubrificante Castrol GTX ULTRACLEAN semissintético contribui para aumentar ainda mais a vida útil do motor e melhorar o seu desempenho, pois oferece eficaz performance de lubrificação com o motor frio e quente. O produto está disponível em duas viscosidades, 5W-30 (API SN) e 15W-40 (API SL) atendendo uma parcela importante da frota circulante.

Castrol GTX, além de atender as credenciais da indústria, oferece benefícios diferenciados, nos quesitos de proteção contra o desgaste, limpeza interna do motor e consumo de óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário