quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Delphi amplia linha de sensores de oxigênio para mercado de reposição

Para complementar seu portfólio, a Delphi Technologies lançou uma nova linha de sensores de oxigênio direcionada para o aftermarket. Em seis versões diferentes (ES20587, ES20624, ES20265, ES20626, ES20627 e ES20628), a novidade amplia o número de modelos de automóveis compatíveis. Os novos sensores são de aplicação original das montadoras Volkswagen, Fiat e Chevrolet e possuem fabricação 100% nacional.

Com qualidade e tecnologia de equipamento original, o componente é uma das peças mais importantes para garantir o bom funcionamento do motor. Os sensores de oxigênio são responsáveis por verificar o teor de oxigênio nos gases que são emitidos através do funcionamento do motor. Com isso, é possível equilibrar a mistura de ar e combustível, garantindo melhor desempenho e menos emissão de poluentes.

Os sensores produzidos na fábrica da Delphi em Piracicaba, no interior de São Paulo, têm como aplicações principais os modelos Fox, Gol, Space Cross e Voyage, da Volkswagen; Agile, Cobalt, Montana, Onix e Prisma, da Chevrolet; além de diversas aplicações para modelos da Fiat, como Bravo, Doblo, Punto, Idea, Uno e Strada. Para conferir a lista completa com todas as informações de modelos, ano de fabricação e motorização compatíveis, basta acessar o Catálogo Delphi pelo site ou pelo app disponível para Android e IOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário