terça-feira, 21 de agosto de 2018

Stock Car volta a Goiânia em novembro


A Stock Car emocionou os 30 mil torcedores que compareceram em peso ao Autódromo Internacional de Goiânia com a espetacular Corrida do Milhão, prova que foi vencida por Rubens Barrichello. Agora, a principal categoria do automobilismo brasileiro anuncia o retorno à capital de Goiás na 11ª e penúltima etapa da temporada, no dia 4 de novembro.

Assim, Goiânia irá receber a Stock Car pela segunda vez no ano. A prova, diferentemente da Corrida do Milhão, que aconteceu no anel externo do circuito, retorna ao traçado original de 3.835 metros em sua versão mista com oito curvas à direita e quatro à esquerda.

“Mais do que a Stock Car emocionou Goiânia, o público de Goiânia emocionou a Stock  Car. Os pilotos dizem aos quatro ventos sobre o quanto gostam de correr na cidade, das qualidades da pista e do autódromo em geral. A torcida sempre abraçou a categoria e tivemos uma grande prova disso há duas semanas na Corrida do Milhão. Então, era mais do que natural a opção de voltarmos para a realização de mais uma etapa lá, desta vez no circuito misto”, destacou Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.


Nenhum comentário:

Postar um comentário