terça-feira, 28 de agosto de 2018

Case IH mostra Trator estreito preparado para preparado para fruticultura


O trator Quantum 75N chega  para atender a demanda do produtor que necessita de um equipamento voltado à fruticultura. Além de ser ideal para trabalhar em vinhedos, a máquina também é especializada em cafeiculturas, pomares e hortaliças. Com 78 cavalos, o trator é um dos mais fortes da categoria.

O trator é equipado com motores com nível de emissão Tier 3 (MAR-I)

O sistema utilizado é o I-EGR (Recirculação Interna de Gases do Escapamento), que apresenta menor complexidade e é de mais fácil e simples manutenção. Os motores são turbo intercooler, com quatro cilindros (3,2 L), cuidadosamente ajustados para oferecer alta reserva de torque, eficiência no uso de combustível e vida útil longa para o motor. 

A transmissão 28x16 com super redutor proporciona mais versatilidade ao operador. O sistema hidráulico também é superior. Enquanto a maioria das máquinas apresenta apenas uma válvula de comando remoto de série, o trator da Case IH tem três, sendo uma válvula remota com controle de fluxo. A bomba hidráulica tem vazão de 65 litros por minuto e o levante é de três pontos, com capacidade de 2.360 kgf, conseguindo trabalhar com implementos maiores.

 A cabine do Quantum 75N se destaca por ser referência em conforto e espaço no segmento de tratores estreitos. Além disso, sua área envidraçada permite uma visibilidade superior e, portanto, melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário