quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Nissan inicia produção do sedã elétrico Sylphy Zero Emission na China


O Nissan Sylphy Zero Emission, primeiro carro elétrico da Nissan feito para a China, já começou a ser produzido.O início da produção pela Dongfeng Nissan, a joint venture da Nissan com a Dongfeng Motor Group Co., Ltd., coincide com outro importante acontecimento: as empresas já produziram 10 milhões de veículos na China desde o início de suas operações.

Primeiro veículo 100% elétrico produzido na China pela Nissan especificamente para consumidores chineses, o Nissan Sylphy Zero Emission é o prenúncio de uma nova era rumo à eletrificação do maior mercado automotivo do mundo. O carro foi desenvolvido com base na plataforma do veículo elétrico campeão de vendas no mundo, o Nissan LEAF, e o sedã mais vendido pela Nissan na China, o  Sylphy. O modelo é produzido na planta da Dongfeng Nissan localizada no distrito de Huadu, na cidade de Guangzhou (Cantão).

A planta de Huadu está entre as mais produtivas da Nissan e tem desempenhado um papel fundamental nos 15 anos desde que a empresa iniciou suas operações na China. A fábrica está prestes a atingir a marca de 10 milhões de veículos produzidos com o lançamento do Sylphy Zero Emission, além de vários outros modelos que terão a missão de entregar muita empolgação e as mais recentes soluções de mobilidade para os consumidores chineses.

Contando com uma forte parceria construída nos últimos 15 anos, a Dongfeng e a Nissan continuarão a lançar tecnologias avançadas e veículos de classe mundial destinados aos clientes chineses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário