quarta-feira, 19 de setembro de 2018

BMW Motorrad registra recordes no ‘Goodwood Revival 2018’


Motos clássicas da BMW Motorrad foram testadas na pista e se destacaram na edição 2018 do Goodwood Revival 2018. A lenda do automobilismo australiano Troy Corser conseguiu recordes impressionantes e um triunfo histórico com o modelo BMW R 57 Kompressor. Troy e Herbert Schwab venceram as colocações gerais enquanto competiam pelo tradicional Troféu Memorial Barry Sheene. Já na primeira corrida, a dupla cruzou a linha de chegada em terceiro lugar, após uma saída falsa e uma subsequente perseguição espetacular. Na segunda corrida, Corser e Schwab conseguiram a bandeira quadriculada como vencedores. Isso permitiu que eles ficassem no topo quando os dois resultados foram somados. Esta foi a primeira vitória geral do BMW Group Classic no Goodwood Revival.

O desempenho sensacional do BMW R 57 Kompressor foi complementado com o excelente desempenho individual de Troy Corser. O bicampeão mundial do Superbike fez a volta mais rápida de todo o final de semana e, simultaneamente, alcançou a melhor volta já realizada no Goodwood Circuit com uma motocicleta clássica. Outras equipes também contribuíram para a aparição excepcionalmente
bem-sucedida da BMW Motorrad Classic em Goodwood: Maria Costello e Claus Clausen também pilotando modelos BMW R 57 Kompressor alcançaram bons e Klaus Ottillinger e Sebastian Gutsch levaram a BMW R 5 ao quarto lugar.

Juntamente com os eventos de corrida no Goodwood Circuit, o BMW Group Classic fascinou o público com o aclamado BMW 507 que pertenceu a Elvis Presley, um raro BMW 503 conversível e um Rolls-Royce Silver Cloud. Os veículos foram apresentados inteiramente no estilo dos anos 1950 e 1960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário