quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sprinter é referência no setor de turismo


Referência de mercado em qualidade, conforto e agilidade, bem como em tecnologia e segurança, as vans de passageiros da Linha Sprinter ganham destaque na ABAV Expo Internacional de Turismo 2018, maior e mais importante feira do setor na América Latina. A 46ª edição do tradicional evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) será realizada, até 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital.

No estande da Mercedes-Benz estará exposta a van Sprinter 415 CDI versão 15+1 (15 poltronas para passageiros, mais o banco do motorista). O portfólio da marca é formado pelos modelos 415 CDI (versões 9+1 e 15+1, com Teto Baixo ou Teto Alto) e 515 CDI (versões 17+1 e 20+1, Teto Alto), aumentando as opções de escolha para os clientes que atuam no setor de turismo, como no transporte executivo, VIP, fretamento, urbano e escolar.

Com 60 versões em seu portfólio, a família de veículos comerciais leves Sprinter posiciona-se na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 ton de PBT). É formada pelos modelos 313 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), com vans de passageiros e também furgões e chassis para transporte de carga e distribuição urbana, indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários oferecem atendimento customizado aos clientes de comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional. Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter e Vito, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e profissionais dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores locais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário