sábado, 27 de abril de 2019

KSB Brasil é reconhecida com premiação “Melhores Fornecedores Petrobras 2018”


A KSB Brasil, fabricante de bombas hidráulicas, recebeu o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018 na categoria Bombas, Instalação e Manutenção, promovido no final do mês de março, na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro (RJ).A premiação teve como objetivo reconhecer a boa performance de empresas na entrega de produtos e serviços, sendo avaliados critérios como qualidade, prazo, boas práticas de gestão, alinhamento aos padrões de SMS e a busca da conformidade e integridade.

Para a KSB Brasil, trata-se de uma condecoração que confirma todos os esforços dedicados durante esses 40 anos de parceria para contribuir com os negócios do cliente, com tecnologia, qualidade, agilidade, além de uma equipe altamente capacitada e dedicada em atender com excelência o segmento.

Na 2ª edição do Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras, um total de 30 empresas foi premiada em 19 categorias; como novidade, o lançamento da categoria Especial de Equidade, destinada às empresas que utilizam boas práticas de responsabilidade social, além de promover a diversidade e o combate à discriminação. O prêmio Destaque em Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) foi mantido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário