sexta-feira, 26 de abril de 2019

JAGUAR I-PACE BATE RECORDE AO VENCER TRÊS PRÊMIOS NO WORLD CAR AWARDS 2019


O I-PACE, SUV totalmente elétrico da Jaguar, conquistou um trio histórico de prêmios no World Car Awards de 2019, sendo o primeiro modelo a ganhar os três títulos em 15 anos de história dos prêmios. Não só ganhou o cobiçado título de World Car of the Year de 2019 e o de World Car Design do ano – igualando o sucesso do F-PACE em 2017 – como também foi eleito o World Green Car of
the Year.

Essa vitória do I-PACE, premiada no Salão do Automóvel de Nova York por um júri de 86 jornalistas especializados de 24 países, vem apenas algumas semanas depois de ter conquistado o título de European Car of Year, e afirma seu status como o veículo elétrico mais desejado no mundo. 

Projetado e desenvolvido no Reino Unido, o I-PACE está atraindo novos clientes para a marca Jaguar, para muitos dos quais ele também será seu primeiro veículo elétrico. Até o momento, mais de 11.000 clientes em mais de 60 países em todo o mundo receberam a entrega de seu I-PACE. Sua combinação de desempenho de carro esportivo, zero emissões, refinamento excepcional e praticidade real de SUV fazem do I-PACE a escolha de destaque em seu segmento.

O I-PACE possui uma bateria de ions de lítio de 90kWh de última geração e oferece uma autonomia de até 470 quilômetros.Um conjunto de tecnologias inteligentes de otimização de alcance também inclui um sistema de pré-condicionamento de bateria: quando conectado, o I-PACE aumentará automaticamente (ou diminuirá) a temperatura de sua bateria para maximizar o alcance antes de começar a andar.

O I-PACE recebeu 62 prêmios desde que foi revelado há pouco mais de um ano, entre eles Carro do Ano Europeu, Carro do Ano da Alemanha, Noruega e Reino Unido, Veículo Elétrico do Ano da Revista TopGear da BBC, Carro Verde do Ano da China e o prêmio ECOBEST da Autobest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário