sexta-feira, 19 de abril de 2019

LINHA DE ÓLEOS MERITOR ATINGE A MARCA DE MAIS DE 1 MILHÃO DE LITROS VENDIDOS


Principal fornecedora de eixos e sistemas de drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, a Meritor atinge uma importante marca em abril: em dois anos, vendeu mais de 1 milhão de litros de óleos destinados à lubrificação de eixos diferenciais.

Disponível nas versões sintético (especificação 75W90) e mineral (especificação 85W140), o produto oferece uma excelente proteção antidesgaste, graças à presença de um pacote de aditivos balanceado que assegura melhor desempenho da peça.Como fabricante de eixos e componentes para eixos, temos know-how para produzir o lubrificante mais indicado que será utilizado na hora de substituir ou fazer um reparo numa peça do eixo.

A versão mineral é a mais comum do mercado e atende perfeitamente as demandas dos componentes que necessitam de lubrificação. O intervalo de troca, no entanto, ocorre com uma quilometragem menor quando comparada a do óleo sintético.

A maior vida útil é proporcionada por um pacote de aditivos que garante menor variação de viscosidade e redução do índice de desgaste dos componentes de atrito da peça. “O cliente deve optar pelo tipo de óleo que melhor lhe convém, levando em consideração a frequência de utilização e a aplicação do veículo”, explica o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário