quinta-feira, 25 de abril de 2019

One Ride 2019 reúne clientes e fãs da Royal Enfield no maior ride da marca no Brasil



Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, realiza a terceira edição nacional do One Ride, encontro que visa reunir clientes e fãs para pilotarem, juntos, motocicletas. O evento vai acontecer neste domingo (28), saindo da concessionária Royal Enfield SP às 8h30 e percorrendo cerca de 200 quilômetros até o Rancho da Moto, na cidade de Salesópolis (SP).

"No One Ride de 2018, conseguimos reunir 50 motociclistas. Para esse ano, depois de dois anos no mercado brasileiro e conquistando cada vez mais espaço, a expectativa é ter mais de 100 fãs da marca no encontro. Com este tipo de evento, desejamos promover uma forte união na comunidade apaixonada pela Royal Enfield e entusiasta do moto purismo", comenta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

O tradicional passeio da Royal Enfield está em sua nona edição global. O One Ride 2019 acontecerá paralelamente em 35 países e mantém o mote "Ride as One", que traduz a filosofia da marca de união entre as comunidades de motociclismo de todo o mundo ao redor de uma só paixão: o moto purismo.

Além dos 300 rides promovidos em diversas cidades da Índia, outros locais que receberão o One Ride serão Milão e Roma, na Itália; Paris, na França; Londres, no Reino Unido; Bangkok, na Tailândia; Sha Alam, na Malásia; Jacarta, na Indonésia; Katmandu, no Nepal; Dubai, no Emirados Árabes Unidos; Buenos Aires, na Argentina; Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã; Melbourne, na Austrália, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário