sábado, 13 de abril de 2019

VENDAS GLOBAIS DA JAGUAR REGISTRAM RECORDE NO ANO FISCAL 2018/19


A Jaguar encerra o ano fiscal 2018/19 com bons resultados diante de um cenário de estagnação e recuperação do setor automotivo. Globalmente, as vendas da Jaguar no exercício fiscal 2018/19 foram de 180.198 veículos, um aumento de 3,2% em relação ao ano anterior. Isso marcou um ano fiscal recorde para a marca, refletindo o aumento nas vendas do Jaguar E-PACE e do elétrico I-PACE, que foi eleito o Carro Europeu do Ano em março – a primeira vez que um Jaguar ganhou o cobiçado prêmio.

No Brasil, a Jaguar teve um aumento de vendas de 59% no ano fiscal 2018/19, em relação a 2017/18. O campeão de vendas entre os modelos da Jaguar foi o compacto E-PACE, com quase 1.200 unidades vendidas.

“Apesar de um momento desafiador para nós e para a indústria automotiva, fomos capazes de gerar crescimento em três das nossas cinco regiões. Na América do Norte, Reino Unido e Overseas, registramos sólido crescimento, devido à forte demanda por nossa linha de produtos, alcançando vendas recordes e superando as tendências do setor em muitos mercados”, afirma Felix Brautigam, Jaguar Land Rover, Diretor Comercial Global da Jaguar Land Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário