quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chevrolet Camaro Bumblebee: a agitação está de volta



O Chevrolet Camaro retorna como o Autobot "Bumblebee" em Transformers: Dark of the Moon, que chega exclusivamente em 3D hoje, aos cinemas nos Estados Unidos e, em seguida, no restante do mundo. Para comemorar o sucesso do Camaro no filme, a Chevrolet oferecerá uma série especial, chamada de Transformers, aos seus fãs nos Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Europa, América do Sul e Oriente Médio.É a terceira participação do Camaro na série: ele desempenhou o papel de Bumblebee no filme de Transformers em 2007 e em Transformers: Revenge of the Fallen, de 2009. Os dois filmes geraram mais de 1,5 bilhão de dólares em bilheteria.Em 2009, o Camaro foi o carro mais procurado na internet, de acordo com o site Autos Yahoo!, embora os primeiros carros tenham chegado às concessionárias apenas no final daquele ano. Em 2010, o Camaro assumiu a liderança do mercado de automóveis nos Estados Unidos, superando o Ford Mustang pela primeira vez em 24 anos. Em 2011, o Chevrolet continua a liderar o segmento, impulsionado pela introdução da versão conversível. Até maio, o Camaro registrou 40.275 unidades vendidas, contra 30.206 do Mustang.Outro fato que deverá acelerar as vendas do esportivo é a introdução do Camaro ZL1, com 550 cavalos, no início do próximo ano, assim como a chegada da série limitada Transformers.O Camaro Transformers Special Edition será oferecido como um pacote de opcionais (que custará 3.000 dólares) nas versões 2LT e 2SS e apenas na cor amarela. Além do conteúdo oferecido nos pacotes, a edição Transformers terá listras pretas que se estendem sobre o capô, teto e sobre o exclusivo spoiler na traseira. Além disso, o esportivo virá equipado com rodas aro 20 polegadas, pintadas em preto e também com os logotipos dos Autobot nos paralamas dianteiros.No interior, o Camaro Transformers tem revestimento de couro preto com costura amarela no painel de instrumentos, console central, apoios de braços e assentos. Logos Autobot são bordados nos encostos de cabeça dianteiros, bem como na tampa do console central.Além disso, dois acessórios também estão disponíveis para serem instalados nas concessionárias: rodas exclusivas de 21 polegadas, pintadas em preto e um conjunto de saias aerodinâmicas.Os clientes poderão começar a encomendar o Camaro Transformers Special Edition no início de julho. Os veículos devem chegar aos Estados Unidos e Canada no início de setembro.
Sobre Transformers: Dark of the Moon
Transformers: Dark of the Moon é dirigido por Michael Bay, escrito por Ehren Kruger e produzido por Don Murphy, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Bryce Ian. Os produtores executivos são Steven Spielberg, Michael Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. Quando um misterioso evento do passado da Terra entra retorna, a ameaça ressurge. Será uma guerra tão grande que nem os Transformers sozinhos poderão nos salvar. As estrelas do filme são Shia LaBeouf, Josh Duhamel, John Turturro, Tyrese Gibson, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey, Kevin Dunn, Julie White, com John Malkovich e Frances McDormand.
© 2011 Paramount Pictures Corporation. Todos os direitos reservados. HASBRO, TRANSFORMERS e os personagens são marcas registradas da Hasbro. © 2011 Hasbro. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário