O novo site da Marcopolo, lançado no início de agosto, registrou número recorde de visitas e acessos. Foram 56 mil acessos, o dobro da média mensal obtida até julho. Desde o início do ano, o website atingiu mais de 1,6 milhão de page views. Desenvolvido pela Ezoom Agência Digital, o website, com design muito mais moderno e atual, permite navegação rápida e facilita a interação com as redes sociais, como Twitter e Facebook.
Criado com o objetivo facilitar o acesso de seus clientes, parceiros, comunidade, acionistas, internautas, redes sociais e pessoas apaixonadas pela marca às informações da empresa, o novo portal permite a interação com os diversos públicos da Marcopolo e é compatível com diversas plataformas móveis, como iphone, ipad e android, entre outros. Um dos destaques do aumento de tráfego foi o lançamento do ônibus urbano Viale BRT e do material multimídia disponível para visualização e download.
Outro fato interessante do novo site é que o layout muda de acordo com o horário da conexão, o que permite uma interação maior do internauta com os produtos e as ações da empresa.
Olá Roberto, gostei muito de suas matérias referentes ao segmento ônibus, gostei e copiei essa para o meu blog, mas com o devido cuidado de citar a fonte da informação, gostaria de continuar copiando as suas matérias para o meu blog que é voltado para ônibus. Desde já agradeço a sua atenção e muito obrigado por nos deixar informado.
ResponderExcluirUm abraço
www.mobceara.blogspot.com
Vou seguir seu blog e desculpe por não ter respondido antes.
ResponderExcluirUm forte abraço