sábado, 19 de janeiro de 2013

FORD CRIA SITE DE PRÉ-LANÇAMENTO DO NEW FIESTA 2014



A Ford colocou no ar um site dedicado ao New Fiesta 2014, que será produzido no Brasil este ano. A página, disponível no www.ford.com.br/newfiesta, tem uma área onde é possível se cadastrar para receber informações antecipadas sobre o carro, acompanhando todas as fases do lançamento.

Primeiro hatch global produzido no Brasil, o New Fiesta brasileiro terá visual ainda mais esportivo, com grade dianteira trapezoidal - um elemento de identidade da nova família da marca - e novidades também no acabamento interno. A versão atual do carro é considerada a mais avançada e de melhor dirigibilidade da categoria.

O New Fiesta 2014 brasileiro vai aprimorar ainda mais essas qualidades, com novidades também na motorização e na tecnologia embarcada para avançar na eficiência, prazer de dirigir e conforto. Um dos carros mais vendidos do mundo, o New Fiesta faz parte da linha campeã de vendas da Ford no Brasil e tem um papel importante na renovação dos produtos da marca. As novidades do modelo também podem ser acompanhadas pela fan page do New Fiesta no Facebook, www.facebook.com.br/fordnewfiestabrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário