quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TROLLER PATROCINA A 19ª EDIÇÃO DO RALI TRANSPARANÁ



A Troller, marca do grupo Ford, é patrocinadora oficial de um dos maiores ralis regionais do Brasil: o Transparaná. Criado em 1994, o evento está na 19ª edição e conta com cerca de 100 veículos incritos, divididos em quatro categorias: Master, Graduados, Junior e Jeep. O patrocínio faz parte da estratégia da Troller de estar presente nas principais competições off-road do País, apoiando a prática de rali e os troleiros que participam da competição.

O evento deu a largada nesta segunda-feira em Guaíra, no Paraná, passando pelas cidades de Umuarama, Campo Mourão, Ivaiporã, Prudentópolis e Curitiba, com chegada em Caiobá.

"O Transparaná é um dos ralis mais importantes do País, com a participação de vários Trollers. Assim, é uma oportunidade de mostrar o apoio da marca ao nosso cliente", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

O utilitário Troller T4 está entre os maiores vencedores do rali, com vários títulos em todas as categorias. O veículo é equipado com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito imune à corrosão e resistente a impactos.

A distância livre do solo, os ângulos de ataque e saída e a capacidade de rodar em áreas alagadas com até 800 milímetros de profundidade são outras características que mostram a sua vocação fora de estrada.
Para mais informações sobre a competição, acesse www.jeepclubecuritiba.com.br/transparana/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário