quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Indianapolis sediará a maior feira mundial de negócios em motorsport



Já começou a contagem regressiva para a 26ª edição da maior feira de negócios do mundo no setor de motorsport. A Performance Racing Industry Trade Show acontecerá de 12 a 14 de dezembro de 2013 em Indianapolis, no estado norte-americano de Indiana. Todo esse planejamento ocorre em meio às comemorações pelo sucesso alcançado na PRI 2012, que reuniu cerca de 1.100 expositores e 38.000 visitantes em Orlando, FL, no mês de dezembro passado.
A Performance Racing é também responsável pela revista mensal dedicada ao setor, além de um portal para toda a indústria de motorsport e nos seus mais variados segmentos. Em complemento à exposição e negócios promovidos durante os três dias de visitação, a PRI é composta também por conferências e cursos que mostram o que há de mais moderno em tecnologia de alta performance.
Cerca de 70 países estiveram em Orlando na edição passada, dentre os quais o Brasil, país que é considerado de grande importância para a PRI em razão de sua tradição no motorsport e liderança na América do Sul. Para tanto, desde o ano passado foi criada uma representação brasileira com o objetivo de facilitar o contato por parte de visitantes e expositores brasileiros.    
  
Performance Racing Industry Trade Show
De 12 a 14 de dezembro de 2013
Indiana Convention Center
Indianapolis – Indiana – USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário