quarta-feira, 23 de abril de 2014

M. Dias Branco adquire mais de 90 caminhões Volkswagen


A M. Dias Branco, gigante brasileira no segmento alimentício, acaba de incorporar à sua frota 91 caminhões da marca Volkswagen. Sessenta e duas unidades do modelo Constellation 24.280 6x2 irão atuar em entregas rodoviárias por todo o país, enquanto 29 caminhões Delivery 8.160 4x2 serão utilizados para distribuição de massas e biscoitos nos centros urbanos de Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Teresina (PI) e São Luís (MA).

Os caminhões foram entregues oficialmente em evento realizado pela M. Dias Branco em sua sede, na capital cearense. Na ocasião, cerca de 70 motoristas da empresa dirigiram os veículos em um circuito fechado de dois quilômetros ao lado de instrutores da MAN Latin America. Além de apresentar os veículos aos seus condutores, o evento teve como objetivo ressaltar a importância de uma condução econômica e segura.Segundo a M. Dias Branco, os caminhões foram adquiridos para suprir uma grande necessidade de renovação de frota, garantindo mais agilidade às suas operações logísticas. A empresa conta atualmente com 472 caminhões, sendo 247 da marca Volkswagen.

A M. Dias Branco é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos  e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. As unidades da empresa geram mais de 16 mil empregos diretos, com 13 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 16 Unidades de Comercialização e Distribuição.    


A MAN Latin America, que lidera as vendas de caminhões no Brasil, é também líder na região Nordeste, com 34,9% de participação registrada nos primeiros três meses do ano. O caminhão Constellation 24.280 6x2, número 1 em vendas no Brasil e um dos escolhidos pela M. Dias Branco na renovação de sua frota, é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e rotas que exigem alta disponibilidade. É equipado com o motor MAN D08 e conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de escape, que dispensa o uso de Arla 32, gerando economia ao frotista.
 .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário