sábado, 12 de abril de 2014

MINI inicia vendas de nova versão do Countryman.

A MINI, marca do BMW Group, inicia neste mês a venda da nova versão Exclusive do MINI Cooper S Countryman, oferecendo ainda mais versatilidade aos fãs, consumidores e futuros clientes da família MINI no Brasil. 

Com motor 1.6l Twin Scroll Turbo, ar-condicionado automático digital, teto solar panôramico, borboletas para troca de marchas e faróis Bi-Xenon, o MINI Cooper S Countryman Exclusive é o modelo ideal para quem busca alta performance, design único, máximo conforto e segurança.Disponível em 10 cores (Branco Light, Cinza Royal, Preto Absolute, Verde Oxford, Azul Cosmic, Prata Crystal, Coffee Light, Azul True, Vermelho Blazing e Brilliant Copper), a nova versão do SAV (Sport Activity Vehicle) tem carroceria com altura elevada do solo, sem abrir mão da sensação característica de “GO-Kart feeling” dos veículos da marca MINI. O modelo vem equipado com o moderno motor 1.6l Twin Scroll Turbo N18, desenvolvido pelo BMW Group, que entrega 184 cv e 240 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,9s e atingindo 210 km/h de velocidade máxima.

Contribuindo para o conforto do MINI Cooper S Countryman, a versão Exclusive oferece bancos dianteiros esportivos, teto solar panorâmico, teclas multifuncionais com controle de cruzeiro no volante, tapetes em veludo, ajuste de altura dos bancos dianteiros e de distância dos bancos traseiros. Esta versão oferece também inúmeros itens de segurança, como controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sistema de alarme, faróis de neblina, faróis Bi-xênon com lavador, parafuso de roda com segredo, lanterna de neblina, além de freios ABS e 6 airbags.

Tecnologia de ponta é uma das características marcantes dos veículos MINI. O MINI Cooper S Countryman Exclusive oferece transmissão Steptronic de seis marchas com borboletas no volante, sensor de chuva, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, botão Sport que permite uma condução mais esportiva com mudanças no comportamento do volante, do acelerador, do câmbio e do freio, rádio MINI boost CD com mp3 e conexão Bluetooth com entrada USB e AUX.


 Com preço sugerido de R$ 124.950,00, esta versão oferece ainda spoiler traseiro, rack no teto, luzes indicadoras de direção cristal e rodas de liga-leve aro 17’’ 5- Star Double Spoke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário