terça-feira, 8 de abril de 2014

FIAT PARTICIPA DA REA TECH COM VEÍCULOS ADAPTADOS

A Fiat Automóveis participa da XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto (ReaTech), que acontece nos dias 10 a 13 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. 
A empresa vai expor uma linha diversificada de veículos adaptados para atender às necessidades de mobilidade de pessoas com deficiência (PCDs), incluindo o mais recente lançamento, o Novo Linea 2015 já adaptado com acelerador e freio F1 e pomo giratório, também disponível para test drive. 

Cerca de 50 mil visitantes e profissionais das áreas de saúdes, educação, reabilitação e esportes são esperados nos quatro dias do evento.No estande da Fiat, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer o Novo Palio Essence Dualogic com inversão de pedal do acelerador, central de comandos elétricos e pomo giratório; o Palio Adventure Dualogic com acelerador de aro no volante e freio manual 907; o Grand Siena Dualogic; e o Doblò Attractive com teto alto e rampa de acesso para cadeiras de rodas.

Para o test drive, além do Novo Linea 2015, estarão disponíveis o Palio Adventure Dualogic com acelerador de aro no volante e freio manual 907; o Idea Adventure Dualogic com acelerador no volante Ghost e freio manual 907; e o Grand Siena Essence Dualogic com inversão de pedal do acelerador, acelerador e freio Europa Lever, central de comandos elétricos e pomo giratório.

A Fiat Automóveis é pioneira no país em soluções e tecnologias para que pessoas com deficiência dirijam e sejam transportados com segurança e conforto. Criado no Brasil em 1996, o Programa Autonomy busca facilitar ao máximo o acesso dos deficientes a um carro zero Km, adequado às necessidades. São diversos tipos de adaptações feitas por empresas certificadas, aprovadas pela Engenharia da Fiat, conservando as características originais e a garantia de fábrica. No total, são mais de 10 modelos da marca Fiat aptos a receberem adaptações. De acordo com Ricardo Francisco de Souza, supervisor de vendas da Fiat Automóveis, em 2013, o Automony vendeu cerca de 8 mil veículos em todo o país.

SERVIÇO

ReaTech – XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto
Data: 10 e 11 de abril (quinta e sexta-feira), das 13h às 21h
          12 e 13 de abril (sábado e domingo), das 10h às 19h
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário