quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mitsubishi Motors lança série especial da L200 Triton Savana


Visual arrojado, inovador e com a aventura como item de série. Assim é a picape L200 Triton Savana, que ganha uma série especial em comemoração aos 20 anos do rali de regularidade mais tradicional do País, o Mitsubishi Motorsports.A picape carrega em seu DNA toda a vocação off-road da Mitsubishi Motors. Com força e resistência características da família L200 Triton, foi a escolhida para homenagear o Mitsubishi Motorsports. Desde 1994, o rali possibilita que os feras no esporte ou pessoas que nunca tiveram contato com o off-road, possam se divertir em família. Além, claro, de conhecer e aproveitar todos os atributos de seu Mitsubishi 4x4.

A L200 Triton Savana 20 anos Mitsubishi Motorsports vem com rodas de liga leve na cor grafite, bordado "Savana" na cor do carro nas sobrecapas de Neoprene, emblema de 20 anos do Mitsubishi Motorsports na traseira e lateral, adesivos especiais nas portas traseiras e capô, além da cor bege Jizan, criada especialmente para o modelo. "Usamos a lama, terra e areia, elementos sempre presentes nas competições off-road, como inspiração para criarmos essa cor exclusiva, presente somente nas 200 unidades", revela Muratori.

A L200 Triton Savana 20 anos Mitsubishi Motorsports traz o conforto necessário para as viagens em família aliado com a grande capacidade off-road. A carroceria é reforçada em seis pontos e garante ainda mais segurança e versatilidade. A picape vem equipada comsnorkel, que permite atravessar trechos alagados com até 800mm de profundidade, rack de teto, ideal para o transporte de grandes objetos sobre a cabine, prancha, que auxilia em situações extremas de baixa aderência, e duas caixas para acessórios na caçamba.Para enfrentar o barro e a lama, pneus Scorpion MTR 255/70 R16, que reforçam o visual off-road dessa picape. Na parte externa, detalhes em duas cores conferem ao veículo uma aparência ainda mais moderna.Agressivo por fora e confortável por dentro. A L200 Triton Savana transporta até cinco passageiros e vem equipada com kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas. Os bancos recebem capa em Neoprene e o tapete de borracha deixa o interior ainda mais elaborado, versátil e funcional.

O conjunto de suspensão tem o exclusivo sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo ainda mais estável, tanto no asfalto como no uso off-road. A nova calibragem da suspensão proporciona o mesmo nível de conforto e segurança com o carro vazio ou carregado com mais de uma tonelada, até em pisos irregulares.Os exclusivos amortecedores Full Displacement permitem uma resposta dinâmica mais rápida, sem hesitações, proporcionando estabilidade e agilidade, e aumentando o conforto em todas as situações.Os veículos contam também com o LSD Hybrid no diferencial traseiro, que permite a transposição de obstáculos severos, já que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força.

A L200 Triton Savana é equipada com o novo motor diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, corrente de comando, turbo intercooler frontal, resultando em eficiência, baixos índices de vibração e ruído, além de menor emissão de poluentes. A potência é de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm, e câmbio manual de cinco marchas.

A grande preocupação da Mitsubishi Motors com a segurança está presente em toda a linha L200 Triton. O chassi projetado para aumentar a resistência à flexão e à torção, torna esta picape um veículo muito seguro para qualquer situação. A cabine conta com o sistema RISE de deformação programada, em caso de colisão, coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno colapsáveis, barras de proteção lateral, além de airbag duplo.O sistema de freios também recebe novidades e conta agora com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura mesmo em situações limites de utilização dos freios.

A força e robustez são itens de série da L200 Triton: é ágil e prática nas mais severas condições e transforma os passeios com a família em conforto, espaço e praticidade.A L200 Triton Savana 20 anos Mitsubishi Motorsports  tem preço sugerido de R$118.900,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário