sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Toyota anuncia terceira edição do concurso infantil Dream Car Art

O Toyota Dream Car Art, concurso infantil de desenho, que pode levar vencedores para o Japão chega a sua terceira edição no Brasil neste semestre. A ação, realizada pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, promete agitar crianças e adolescentes entre quatro e 15 anos de todo o País para desenharem o carro de seus sonhos. Os interessados poderão efetuar a inscrição pela internet acessando o endereço:  www.toyotadreamcar.com.br a partir de 1º de outubro. Neste ano, os participantes poderão entregar seus trabalhos também por correspondência no endereço descrito no site ou em qualquer concessionária Toyota no Brasil.

O concurso com o tema “O carro dos sonhos” objetiva estimular a criatividade e trabalhar a educação no trânsito junto aos jovens. O concurso irá premiar vencedores em três categorias por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Dividido em duas etapas – nacional e internacional -, o concurso selecionará os três melhores desenhos de cada categoria. Na etapa nacional, os vencedores ganharão tablets, iPod®, vídeo games e câmeras fotográficas. Além disso, representarão o Brasil na etapa internacional, concorrendo com representantes de 84 países em que a Toyota está presente. Os vencedores dessa etapa irão ao Japão para conhecer a matriz da empresa.


As inscrições estarão abertas a partir de 1º de outubro de 2014.  Mais informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site: www.toyotadreamcar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário