terça-feira, 26 de agosto de 2014

PRODUTOS DO GRUPO KSPG SÃO ORIGINAIS NOS MELHORES VEÍCULOS DO MUNDO‏

O Grupo KSPG (Kolbenschmidt Pierburg) é um renomado fornecedor da indústria automotiva mundial. Com longas parcerias em tradicionais e conceituadas montadoras, as empresas do grupo alemão desenvolvem componentes e soluções de sistemas inovadores na área de alimentação de ar e redução de emissões poluentes, e em bombas de óleo, água, óleo e vácuo, pistões, blocos de motor e bronzinas.

Seus produtos atendem os altos padrões de qualidade exigidos pela indústria automotiva, tais como redução das emissões de poluentes e economia no consumo de combustível. Confiabilidade, qualidade e segurança são os fatores de acionamento essenciais para as inovações da KSPG AG.

Na linha leve podemos destacar dezenas de carros premium que utilizam produtos originais KSPG. Entre eles, bronzinas, bomba de líquido de arrefecimento elétrica, válvula EGR de alta pressão e válvula de comutação elétrica do BMW Série 2 Active Tourer (foto). No Opel Cascada o fornecimento é de válvulas solenóides, bronzina de mancal, mancal de colar e bronzina de biela.

Para o Fiat 500L, a KSPG é original nos pistões, válvula de inversão de recirculação, válvulas de pressão de alimentação, transdutor eletropneumático e módulo EGR. No Audi A3 Sportback e-tron, a bomba e válvula de ar secundário, bronzinas e bomba de circulação de água também são originais KSPG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário