quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MAN vende 46 novos chassis Volksbus ao Equador


A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, fornecerá 46 novos ônibus equipados com chassis Volkswagen à cidade de Guayaquil no Equador. Os modelos Volksbus 17.210 OD e 17.230 EOD vão compor, pela primeira vez, a frota da cooperativa José Joaquin de Olmedo. A entrega será feita por meio do importador local da marca no país, a Intrans.

Junto com as novas unidades, o pacote negociado pela montadora conta ainda com contrato de manutenção exclusivo para os novos ônibus, treinamento especial de operadores e mecânicos e uma área especial localizada dentro da cooperativa com a oferta de peças e acessórios que atenderão às novas unidades, sob a responsabilidade do importador.

O primeiro lote de 16 unidades já se encontra em circulação por Guayaquil, atendendo à população ao norte da cidade, em Puente Lucia, em rota que termina em Atarazana. Trinta novos ônibus serão entregues até o mês de setembro e circularão pelos distritos de Orquídeas e Samborondón.

A cooperativa José Joaquin de Olmedo atualmente é a maior cooperativa de ônibus da cidade de Guayaquil e conta com aproximadamente 100 ônibus em circulação. As cooperativas Gran Colombia e Pascoales serão as próximas a receber novas unidades Volksbus nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário