domingo, 15 de novembro de 2015

ATENTA ÀS NECESSIDADES AMBIENTAIS, MOPAR LANÇA PRODUTO DE LAVAGEM A SECO

Com a crise hídrica, o uso racional da água passa a ser mais relevante no dia a dia dos brasileiros. Atenta a essa realidade, a Mopar lança o Kit Ecolavagem, capaz de tornar a lavagem de carros mais sustentável.
O Kit Ecolavagem Mopar praticamente dispensa a utilização de água e sua fórmula foi desenvolvida sem solventes ou abrasivos. Com uma limpeza rápida, fácil e que não danifica a pintura do seu carro, o produto realça o brilho ao encerar as superfícies pintadas.
Desenvolvido em parceria com fornecedores e a indústria tintas, o Kit Ecolagem Mopar passou por uma série de testes severos e inéditos no segmento de lavagem a seco de automóveis. A pintura foi exposta a situações extremas, com temperaturas e simulação de radiação solar muito acima das enfrentadas no uso cotidiano, por longos períodos de tempo. Isto permitiu o aperfeiçoamento da composição do produto, garantido a qualidade necessária para a homologação Mopar. 
De fácil aplicação, o produto ecológico é compatível com diversos tipos de superfície como vidros externos, plásticos, vinil e borrachas. Basta pulverizar o produto diretamente na área desejada e, com um pano de microfibra úmido, espalhar o produto em movimentos leves e circulares. Em seguida, com um segundo pano de microfibra seco e limpo, deve-se secar a superfície, removendo resíduos de produto e sujeira. A dica é sempre limpar o carro à sombra e com a lataria fria.
O Kit de Ecolavagem Mopar rende até quatro lavagens em carros médios, gerando uma economia de cerca de 320  litros de água. O produto será disponibilizado para o cliente em uma versão com frasco de 500ml do produto, além de duas flanelas de microfibra. O Kit será vendido na rede FCA e terá preço sugerido é de R$ 59,90.
O Kit Ecolavagem Mopar também será uma oportunidade para a rede de concessionárias da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no Brasil economizarem água. Uma unidade de porte médio lava aproximadamente 400 carros por mês. Ou seja, a utilização do kit irá representar uma economia média mensal de 32 mil litros de água – volume suficiente para abastecer duas famílias de cinco pessoas cada, no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário