sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fras-le e Controil presentes na Automechanika Shanghai

A Fras-le e a Controil, respectivamente fabricantes de materiais de fricção e de sistemas para freios hidráulicos, irão expor seus produtos na Automechanika Shanghai – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Prestadores de Serviços Automotivos, a ser realizada de 02 a 05 de dezembro, no Shanghai New International Expo Center, na China. Durante o período do evento serão oportunizadas visitas de clientes às instalações da Fras-le Asia, em Pinghu, para conhecerem de perto a tecnologia empregada nos processos produtivos.

Reconhecida por seu perfil exportador e com presença no mercado internacional, a Fras-le busca novos mercados para aumentar sua participação no exterior, tanto através das exportações a partir de sua matriz quanto na maior utilização da capacidade produtiva das fábricas nos Estados Unidos e na China. Para isso irá expor, em estande próprio, seu portfólio voltados à reposição de componentes para caminhões, ônibus e utilitários, bem como de automóveis e comerciais leves.

Neste mesmo objetivo mercadológico, a Controil, uma empresa Fras-le, aproveita o momento favorável à exportação para levar os principais produtos fabricados em São Leopoldo (RS), como sistemas de freios hidraúlicos, embreagens e peças em polímero industrial, para tornar sua marca e a qualidade de seus produtos mais conhecida no continente asiático.


Considerada uma das maiores e mais importantes feiras automotivas mundiais, a Automechanika Shanghai 2015 espera receber um público estimado de 100 mil visitantes para conferir as novidades do setor nos cerca de 5.300 expositores, originários de 39 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário