quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Próximo Cummins Com Você acontece no Distribuidor Motormac (RS)

A fabricante de motores Diesel, componentes e grupos geradores dá continuidade ao programa "Cummins Com Você", evento regional de vendas que tem como objetivo fortalecer o relacionamento dos Distribuidores Cummins com os demais canais de vendas da região por meio do suporte de todas as unidades de Negócios da empresa. O próximo encontro acontecerá na Motormac,  filial São José (SC), está previsto para o próximo dia 18.

Com 20 profissionais de oficinas mecânicas e retíficas presentes, o evento aconteceu na sede do Distribuidor e focou no relacionamento comercial levando em consideração a população de motores da marca que hoje representa mais de um milhão no País. 

“Temos uma rede estruturada, preço competitivo, produtos altamente adequados para atender ao mercado e com estes eventos nosso objetivo é abrir portas para todos os canais de vendas e serviços da região”, diz Antonio Lourenço, gerente de Pós Vendas da Cummins South America. Na oportunidade, a Cummins e a Motormac promoveram algumas apresentações técnicas de produtos e soluções de negócios desenvolvidas pela empresa, com destaque para os diferenciais tecnológicos que auxiliam o trabalho e operação do usuário final.


A Cummins Filtration, fabricante dos filtros Fleetguard, Cummins Turbo Technologies, tradicional fabricante dos turbos Holset, a linha de produtos remanufaturados Cummins ReCon, além de toda a área de peças da Cummins, são as unidades envolvidas para demonstrar a importância do uso de peças e componentes genuínos. Relação custo benefício dos produtos Cummins e a linha Euro V no pós vendas aliada à tecnologia e à confiabilidade também estiveram na programação do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário