terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mercedes-Benz é a fabricante de caminhões mais premiada pelos transportadores

A Mercedes-Benz do Brasil obteve novamente uma expressiva aprovação dos transportadores de carga. Em evento realizado no dia 12 de novembro, em São Paulo, a Empresa foi destaque na 18ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte. Ela venceu as categorias “Montadora de Veículos Semileves e Leves” e “Montadora de Caminhões Médios e Semipesados”, repetindo a conquista do ano passado.

Essa premiação é uma tradicional iniciativa da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), que reconhece as melhores empresas fornecedoras do transporte rodoviário de cargas do ano. Para tanto, conta com a parceira do Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa de mercado que fornece as informações para a construção dos indicadores, tanto para o setor, quanto para a premiação de cada uma das 13 categorias.

“Fico muito feliz por mais esse reconhecimento dos transportadores. A dupla conquista do Prêmio NTC 2015 mostra que estamos no caminho certo ao entregar aos clientes soluções que atendem cada uma de suas necessidades e novas demandas”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

De acordo com o executivo, o recente aumento do portfólio de caminhões e vans, bem como de serviços, permite que a Mercedes-Benz esteja cada vez mais presente em todos os momentos da vida dos clientes. “Oferecemos a eles soluções do pré ao pós-venda que facilitam a aquisição de veículos e que também garantem eficiência em custo operacional, produtividade e durabilidade ao longo de toda a vida útil”, destaca Leoncini. “Ou seja, os clientes encontram na nossa marca tudo o que eles precisam. Nos 365 dias do ano, estamos ao seu lado em todo o País, por meio da Rede de Concessionários, da nossa Central de Relacionamento e de outros parceiros. Assim, o cliente pode contar com a qualidade e a confiabilidade típicas da Mercedes-Benz, o que assegura sua tranquilidade e satisfação”.

Próxima de completar 60 anos de atuação no País, o que irá ocorrer em 2016, aMercedes-Benz do Brasil é a maior e mais tradicional fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, sendo também a maior exportadora de veículos comerciais.

A Empresa tem unidades em São Bernardo do Campo e Campinas, no Estado de São Paulo, e em Juiz de Fora, Minas Gerais. A fábrica do ABC paulista é a maior do Grupo Daimler fora da Alemanha para produção de veículos comerciaisMercedes-Benz, sendo a única da Companhia a reunir, num mesmo local, a produção de caminhões (Atego, Atron e Axor), chassis de ônibus urbanos e rodoviários e agregados (motores, câmbios e eixos). Os caminhões Accelo e Actros são fabricados na cidade de Juiz de Fora.


A Mercedes-Benz do Brasil conta também com uma unidade na cidade de Campinas (SP), que abriga a linha de produção de peças remanufaturadas RENOV e toda a estrutura de pós-venda, que inclui Central de Peças, Central de Relacionamento com o Cliente e área de Global Training, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário