segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Kia recebe três prêmios no iF Design Awards de 2018

A Kia Motors venceu em três categorias da prestigiada premiação "iF Design" de 2018, reforçando a reputação da marca para o design arrojado de seus veículos. O novo sedan esportivo Stinger, o SUV Stonic e o compacto Picanto foram premiados na categoria 'Design de Produto'.


A edição de 2018 marca o segundo ano consecutivo em que a Kia ganha três prêmios iF, sendo o nono ano consecutivo em que a empresa vence uma categoria da premiação. Com esta recente conquista, a Kia Motors atinge o total de 15 prêmios de design iF.

O Stinger, projetado no centro de design europeu da Kia, em Frankfurt, Alemanha, alia o clássico design Gran Turismo (GT) a um espaçoso e confortável interior. Inspirado nos GTs da década de 1970, o Stinger combina elegantes proporções de fastback com um formato que destaca sua entrega de energia dobrada nas rodas traseiras.

Também projetado em Frankfurt, o SUV compacto Stonic oferece um design exterior atraente e arrojado, combinado com uma posição de assento elevada. Trata-se do modelo mais personalizável da Kia, oferecendo aos compradores uma ampla possibilidade de combinações de cores para o exterior e o interior.

A 3ª geração do Kia Picanto, o mais compacto modelo da marca, traz uma personalidade jovem e arrojada para o segmento. O veículo possui um novo design distintivo e uma cabine de alta tecnologia, com grande potencial de personalização. Apesar das dimensões compactas, o design inteligente do Picanto o torna um dos carros mais espaçosos da categoria.

Prêmio iF Design 2018 - Desde que foi lançada, em 1953, a premiação “iF Design” se tornou uma das mais importantes do mundo para o reconhecimento da excelência em design. Em 2018, empresas de 54 países apresentaram 6.402 produtos para serem julgados por um júri internacional independente de 63 especialistas.

A cerimônia de apresentação oficial do “iF Design” de 2018 acontece no dia 9 de março, no BMW Welt, em Munique. Além disso, uma seleção dos produtos vencedores será exibida na exposição de design da iF na cidade de Hamburgo, também na Alemanha. Todos os vencedores ainda podem ser conferidos no site www.ifdesign.de e no aplicativo para smartphones 'iF design'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário