quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Novo BMW M5 já pode ser pilotado no game Need for Speed No Limits

Ainda faltam algumas semanas para a estreia do novo BMW M5 nas concessionárias da Europa, no próximo mês de março. Mas ele já pode ser pilotado, virtualmente, com a ajuda de um smartphone. 

Isto porque a nova versão do sedã de alto desempenho da BMW acaba de ser disponibilizada para o jogo Need for Speed No Limits, a opção para dispositivos móveis do bem-sucedido game Need for Speed, produzido e desenvolvido pela Electronic Arts.

Até o próximo dia 9 de fevereiro, o BMW M5 fará parte de um recurso inédito e exclusivo do jogo, o "Xtreme Racing Championship". 

Para pilotá-lo, basta se inscrever no campeonato. Feito o registro, os jogadores têm até sete dias para experimentar o M5 em uma série de corridas para testar suas habilidades. Os vencedores poderão desbloquear permanentemente o modelo.

Em agosto do ano passado, a BMW promoveu a estreia do novo BMW M5, não em um salão automotivo, mas na maior feira de games e entretenimento interativo, o GamesCom, realizado em Colônia, na Alemanha. Foi a primeira vez que a BMW apresentou um modelo por meio de uma parceria com uma empresa de videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário