sábado, 24 de fevereiro de 2018

Promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais” entrega caminhões aos vencedores

Um momento de emoção para quem ganha um desejado caminhão Volvo e também para todos aqueles que fabricam essas máquinas que são o sonho dos transportadores. 

Assim pode ser resumido o evento de entrega dos caminhões da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”, na fábrica da Volvo em Curitiba – PR. Em 2017, os vencedores foram a Agroterenas – ganhador de um FH 540 6x4 – cliente da região da concessionária Lapônia (SP) e a Tridiesel – ganhador de um VM 270 6x2 – cliente da região da concessionária Luvep (ES). 


Ano após ano a entrega dos caminhões da promoção é um momento único para os contemplados e também para os funcionários da Volvo. Na última quinta-feira, 22/2, a montadora fez uma pausa nas atividades de suas linhas de produção para homenagear o felizardo ganhador do FH, que recebeu a chave das mãos do presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann.



Em 2017 foram mais de 10.000 clientes cadastrados na promoção. Os sorteios foram realizados pela Loteria Federal de janeiro a dezembro e deram direito a mais de 1.500 trocas de óleo de motor. Além disso, os cupons foram cumulativos para concorrer aos caminhões ao fim da promoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário