quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prisma Advantage tem novo visual e privilegia transmissão automática

O novo Prisma Advantage chega às concessionárias Chevrolet com visual atualizado e configuração inédita para manter-se fiel a sua essência: ser um sedã que reúna os itens mais valorizados pelo consumidor do segmento dentro da melhor relação custo-benefício.

“Nossas pesquisas revelaram que o consumidor, neste momento, carecia de um sedã automático moderno, porém mais acessível. Foi isso que norteou o desenvolvimento do novo Prisma Advantage 1.4 ECO”, declara Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.

A transmissão automática é o item de conforto que ganha mais relevância, e o Prisma Advantage amplia o acesso a essa tecnologia por ser a opção de sedã mais em conta no portfólio Chevrolet.

O Prisma Advantage traz os itens de conveniência e segurança considerados prioritários, como ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além regulagens de altura do volante, cinto e banco do motorista.


O interior predominantemente escuro replica o mesmo acabamento contemporâneo do exterior. A carroceria traz quatro opções de cores: cinza, branco, preto ou prata.


O Prisma Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select, que permite trocas no modo manual por meio de teclas na alavanca do câmbio – o mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas.

A transmissão automática do Prisma Advantage destaca-se pelas trocas suaves e funcionamento linear. Na estrada, a sexta marcha contribui para o conforto acústico, fazendo com o motor trabalhe em rotações mais baixas em velocidade de cruzeiro.

Sedã mais vendido do Brasil no acumulado desde 2015, o Prisma era oferecido até então em três versões de acabamento (Joy, LT e LTZ), duas opções de motorização (1.0 e 1.4) e duas de transmissão (manual e automática), ambas de seis marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário