sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PIRELLI É PARCEIRA DO NOVO PROGRAMA DE VOLTAS RÁPIDAS DA FÓRMULA 1

McLaren 720S
A Pirelli, fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula 1, entra como principal parceira da categoria no novo programa “Formula 1 Pirelli Hot Laps”. A atividade, que será realizada em dez etapas desta temporada, está marcada para começar no Grande Prêmio do Bahrein, entre seis e oito de abril, dando a oportunidade de convidados, celebridades e espectadores serem levados para acelerar em voltas rápidas no mesmo local dos seus ídolos.

Aston Martin Vantage
Como principal parceira do programa, a Pirelli será responsável por fornecer os pneus para os carros que serão usados em uma garagem exclusiva da fabricante italiana, localizada no paddock da Fórmula 1

O local também será usado durante o fim de semana, para exposição dos superesportivos de marcas como Aston Martin e McLaren, já confirmadas na atividade, ao lado da Pirelli, com modelos como o novo Aston Martin Vantage e o McLaren 720S.

Sobre esta novidade, Mario Isola, líder de competições de veículos da Pirelli, fala: “A Pirelli está orgulhosa e feliz em ser parceira exclusiva do programa em 2018. A primeira experiência em curso projetada especificamente para os fãs sentirem a velocidade e a emoção do limite da pilotagem em circuitos reais, utilizados nos Grandes Prêmios da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário