segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Red Bull Toro Rosso Honda revela o STR13

A Honda e seu novo parceiro, a Scuderia Toro Rosso, revelaram seu novo carro de Fórmula 1, o STR13, equipado com o conjunto motriz Honda RA618H, no circuito de Catalunia, em Barcelona.

Seguindo a revelação do novo carro que Pierre Gasly e Brendon Hartley irão dirigir neste ano durante o Campeonato Mundial FIA Fórmula 1, a Red Bull Toro Rosso Honda agora irá se juntar aos outros nove times de F1 que participarão de oito dias de testes de pré-temporada no circuito de Barcelona, antes do primeiro Grande Prêmio da temporada, em Melbourne, na Austrália, no dia 25 de março.

Franz Tost, diretor da equipe Scuderia Toro Rosso
"Eu estou realmente ansioso para iniciar essa nova temporada e entrar em uma era inédita para nosso time, trabalhando em conjunto com a Honda. É um momento empolgante para a Toro Rosso, pois nunca tivemos nosso próprio fornecedor de motores antes. E uma parceria com uma fabricante que traz a história que a Honda tem será ótima. Nós também temos dois talentosos novatos para a temporada de 2018. Eles não são completamente novos, pois, tanto Pierre como Brendon, dirigiram por diversas corridas para nós no último ano. Mas, agora, será a primeira temporada completa para ambos na Fórmula 1. 

Eles chegaram até nós como campeões, tendo Pierre vencido o campeonato de GP2 de 2016 (agora F2), enquanto o Brendon foi bicampeão do World Endurance e vencedor das 24 Horas de Le Mans. Estou convencido que se proporcionarmos a eles um carro competitivo, eles estarão aptos a competir em níveis bem altos. Estamos trabalhando muito duro no STR13 e estou muito feliz que não teremos que esperar tanto para ver ele rodando. A temporada está começando. Gambarimasu!! (Darei o meu melhor!!)"

Katsuhide Moriyama, diretor de Operações de Marca e Comunicações, Honda Motor Co., LTD.
"Eu estou satisfeito que nosso novo carro está aqui pronto para o início dos testes de inverno, sendo desenvolvido e construído em uma agenda muito apertada. 

Isso é fruto da dedicação das pessoas da Honda e da Scuderia Toro Rosso que já aprenderam a trabalhar muito bem juntos, desenvolvendo o chassis do STR13 e a unidade motriz RA618H alo longo dos curtos meses do inverno. Agora temos apenas oito dias para avaliar nosso trabalho na pista e estarmos prontos para a temporada que está chegando. Nós agradecemos o suporte caloroso de nossos fãs e esperamos que eles gostem de ver a gente competindo no campeonato deste ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário