sábado, 14 de dezembro de 2013

Jeep® Grand Cherokee 2014 chega ao Brasil


As primeiras unidades do Jeep® Grand Cherokee 2014 estão chegando às 42 concessionárias do Chrysler Group do Brasil, marcando o pré-lançamento no País da ampla renovação feita no utilitário-esportivo mais premiado de todos os tempos. Campeão de vendas da Jeep no mundo, o SUV grande de luxo foi reestilizado na dianteira e na traseira, com novas rodas (agora de 20 polegadas na versão Limited) e conjuntos óticos redesenhados, com LEDs, entre outras alterações visuais.

No interior, o volante com mais funções também é novo, bem como o quadro de instrumentos personalizável, com tela de LCD TFT de 7”, e a tela central multimídia de 8,4”, que inclui navegador GPS, entre outros recursos. Mas a principal novidade do Grand Cherokee 2014 foi na mecânica, com a aplicação do câmbio automático de oito marchas, que inclui comando sequencial por aletas atrás do volante. Essa caixa torna ainda mais eficiente o moderno motor Pentastar V6 de 3,6 litros, que entrega 286 cv de potência e 35,4 mkgf de torque.


Os preços sugeridos do Jeep Grand Cherokee 2014 são de R$ 185.900, para a versão Laredo, e de R$ 214.900, para a configuração Limited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário