quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mitsubishi Motors fará o apoio oficial do Rally Dakar 2014


A Mitsubishi Motors transportará toda a equipe do Rally Dakar 2014, o maior rali do mundo, que será realizado de 4 a 18 de janeiro. Durante a competição de mais de 9 mil quilômetros, modelos L200 Triton e Pajero Dakar serão usados pelos responsáveis pelo trajeto, fiscalização e organização da prova. 

"Depois de muitos meses de preparação, o Rally Dakar está pronto para começar em Rosario e ser o primeiro evento esportivo de 2014. E, para esta edição, nós da organização, vamos nos beneficiar do apoio direto da Mitsubishi Motors do Brasil com os veículos 4x4", explica Etienne Lavigne, diretor geral do Rally Dakar. "A frota de veículos vai ser um dos elos essenciais da organização e contribuirá, sem dúvida, para o sucesso do evento. Entre Rosário e Valparaiso, passando por três países, os veículos irão rodar mais de 9.000 quilômetros, dia e noite, em diversas condições, a fim de nos ajudar em diversas tarefas de organização do Rally Dakar", completa Etienne Lavigne.

Serão usados 43 veículos durante a competição. Alguns modelos receberam equipamentos de segurança, como gaiolas de proteção e itens homologados pela FIA. Eles enfrentarão o mesmo trajeto dos competidores, mostrando que os modelos suportam as mais duras condições entre dunas, estradas e montanhas.

"A marca de maior sucesso em competições off-road não poderia estar de fora do maior rali do mundo. A Mitsubishi Motors do Brasil tem o orgulho de ajudar novamente o Rally Dakar a acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário