quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TECFIL PROMOVE PREMIAÇÃO PARA FORNECEDORES


Como já é tradição na empresa, pela 16ª vez a TECFIL promoveu o “Projeto Fornecedor”, onde o tema escolhido este ano remete à copa de 2014: “Tecfil e você, um time vencedor!”. Realizado no Hotel Caesar Park, em Guarulhos, cidade onde a empresa mantém sua sede, o evento foi apresentado pelo narrador esportivo Eder Luiz e contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre fornecedores e colaboradores.

Na abertura do evento, o Diretor Administrativo e de Suprimentos da Tecfil, Ricardo Brandão e o Controller Rogel Delgado, explanaram sobre números da empresa, sobre a liderança de mercado da marca (atualmente fornecendo 72% de sua produção para o mercado de reposição, 20% para OEM e 8% para exportação), sobre a produção de mais de 51 milhões de filtros em 2013 e sobre a estimativa de investimento para os próximos três anos de 38 milhões de reais para manter os objetivos de crescimento da empresa.Foi explicado também como é feita a avaliação para a escolha dos premiados. A premiação é baseada no índice IQF (Índice de Qualidade de Fornecimento) e oferecida para os fornecedores que mais cumpriram os quesitos estabelecidos pela Tecfil.

Foram onze contemplados com uma placa parabenizando pelos serviços prestados: Agel (Barueri), Exper (Indaiatuba); Germol (SP); Ferrane (Mauá); Gráfica Rex (RS); Injetec (Osasco); JB (SP); Licav (Limeira); Mas-Tin (Arujá); Neenah Gessner (Alemanha) e Sika (SP).

Houve também premiação para os que mais se destacaram em:
 Qualidade de Produtos - Licav Indústria e Comércio
Inovação – Gráfica Rex
Pontualidade de Entrega – Agel Anéis Gaxetas e Equipamentos Ltda
Atendimento Comercial - Ahlstrom Brasil Indústria e Comércio de Papéis Especiais Ltda, Armco do Brasil Ltda, Auriga Indústria e Comércio de Aditivos e Compostos Plásticos Ltda e a S3 Industrial Ltda.

A Gráfica Rex apresentou no evento um case, contando um pouco de sua história, com o depoimento emocionado do seu Diretor Geral, Sr. José Lermen: “Comecei a empresa em 1970, sozinho, como tipografia fazendo calendários de bolso, muito usados naquela época. Em 1983, vendi meu Fusca e consegui comprar uma gráfica na cidade vizinha e em 1984, finalmente consegui comprar a Gráfica Rex, da qual hoje tenho muito orgulho, com mais de 6 mil metros quadrados de área e mais de duzentos funcionários!”, finaliza.

“A parceria com a Tecfil trouxe organização e economia para a nossa empresa”, destaca Lermen, premiado duas vezes esse ano, incluindo o “Destaque em Inovação”. “A empresa nos ajudou com a implantação do sistema Kaizen em nossa linha de produção, ajudando na redução de custos e otimização de prazos. Todos ganhamos com essa união.”, completa.“Para nós da Tecfil, promover esse tipo de premiação é muito recompensador, pois reafirmamos a confiança de nossos colaboradores com a nossa marca e estreitamos o relacionamento com nossos fornecedores, promovendo uma melhora no trabalho de todos e um excelente ambiente de trabalho.”, finaliza Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário